Apple deverá lançar um iPhone dobrável… Mas só em 2021!

Os smartphones dobráveis são uma das tendências do mercado, com cada vez mais fabricantes a envergar neste tipo de equipamentos. A Apple também o deverá fazer com o iPhone… Mas só em 2021! Tal até acaba por não ser surpreendente. A empresa de Cupertino há já vários anos que estuda bem o mercado antes de implementar uma tecnologia deste género. Desta vez não deverá ser exceção…

Mas será que conseguirá apanhar a concorrência?

Apple deverá lançar um iPhone dobrável... Mas só em 2021!

O iPhone 11 chegou ao mercado há poucos meses e tem despertado a curiosidade de alguns utilizadores. A proposta da Apple é interessante, mas alguns críticos destacam o facto de a empresa de Cupertino não avançar com um conceito completamente revolucionário há alguns anos.

Face ao investimento das fabricantes de smartphones Android neste sentido, a Apple pode-se juntar a elas. Contudo, os analistas da UBS preveem que tal não aconteça já… Estando previsto que a empresa apresente o seu iPhone dobrável apenas em 2021!

Atualmente, os três smartphones dobráveis que mais se destacam no mercado pertencem à Huawei, Samsung e Motorola. Estas empresas foram pioneiras no conceito e estão a desenvolvê-lo cada vez mais. Em 2021, algumas já poderão estar na sua terceira geração.

Será que este dispositivo da Apple será um iPhone?

São vários os indicadores que nos remetem para esta possibilidade. Contudo, existe igualmente a hipótese de ser um iPad ao invés de um iPhone! Tal é demonstrado pelas patentes que a empresa tem registado, em que o dispositivo usado nas ilustrações é um tablet.

Apesar de atualmente não passarem de especulações, há uma forte probabilidade de a Apple investir num dispositivo deste género. Sem dúvida que a tecnologia caminha nesse sentido e a empresa de Cupertino não pretende perder um dos mercados em que é mais forte, o dos smartphones!

A UBS, para além de reunir a visão dos analistas, questionou ainda os consumidores quanto a este aspeto. Segundo o questionário realizado, 58% dos utilizadores não consideram que um dispositivo dobrável da Apple não lhes suscitaria interesse para comprar.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.