Tim Cook presta homenagem a Steve Jobs no 8.º aniversário do seu falecimento

Steve Jobs, eterna figura da Apple, faleceu há precisamente oito anos, no dia 5 de outubro de 2011. Hoje, Tim Cook, colega e amigo, prestou-lhe homenagem na rede social Twitter.

Desde a sua morte, têm sido múltiplas as homenagens a um dos maiores visionários das últimas décadas, que contribuiu bastante para a forma atual como os humanos interagem com a tecnologia.

Apple CEO Tim Cook Steve Jobs morte

A 24 de agosto de 2011, Tim Cook tomou o cargo de CEO da Apple, até então ocupado pelo seu amigo e mentor, Steve Jobs. Desde então passaram-se oito anos. Ambos tinham uma relação de muita proximidade e admiração mútua.

No dia em que se marca o 8.º aniversário de falecimento do amigo, o atual CEO da Apple publicou um tweet em sua homenagem. Na publicação, Tim Cook colocou uma citação de Steve Jobs referente ao valor do tempo nas nossas vidas. Para além disso, mencionou que o irá lembrar para sempre e acrescentou uma foto do emblemático co-fundador da Apple junto à Apple Store da Quinta Avenida, em Nova Iorque.

A citação que Tim usou é de um discurso dado por Jobs, em que este falava das coisas que mais gostava e mais tinham valor na vida.

As coisas que mais gosto na vida não custam dinheiro. É realmente claro que o recurso mais precioso que todos temos é o tempo.

Steve Paul Jobs faleceu devido a um cancro pancreático mas o seu impacto na cultura e sociedade são eternos. A empresa co-fundada por si é hoje uma das mais valiosas do mundo e são vários os seus fãs que ainda hoje lhe prestam homenagem. A Apple tem uma página no seu website dedicada a relembrar o génio por trás de muitos dos produtos que lançou.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.