Como posso fazer downgrade do iOS 13.1 beta para o iOS 13?

Saiu há poucas horas o iOS 13 oficial. A versão final estava prometida e traz muitas novidades. Contudo, como sabemos, muitos utilizadores já estavam a utilizar a versão iOS 13.1 beta. Será que se pode remover a versão beta e instalar o iOS 13 limpinho?

O guia que trazemos ensina-o a fazer downgrade do iOS 13.1 beta para poder usufruir da versão oficial do sistema operativo da Apple.

Como retirar o iOS 13.1 beta e instalar a versão final do iOS 13?

Agora o utilizador já pode fazer o download dos links IPSW da versão final do iOS 13 e instalar no iPhone XS, XS Max, XR, X, 8, 7, Plus, 6s, SE e iPod touch de 7a geração. O iOS 13 é a mais recente atualização importante da Apple para dispositivos iPhone e iPod touch.

Nesta versão irá encontrar muitos novos recursos para uma das plataformas móveis mais populares do mundo. Para obter uma lista completa dos recursos sobre o que há de novo no iOS 13, visite o nosso artigo onde damos conta das novidades.

No post abaixo, detalhamos basicamente dois métodos pelos quais o utilizador pode instalar o iOS 13 no seu iPhone ou iPod touch hoje. O primeiro é o método mais fácil e recomendado para a maioria dos utilizadores, onde simplesmente tem de descarregar o ficheiro OTA Update e instalar o mesmo. Por outro lado, podemos usar um método diferente.

Vamos ensinar a fazer uma instalação limpa via iTunes, caso queira iniciar tudo do zero para otimizar o desempenho e a duração da bateria.

 

Descarregar e instalar o novo sistema operativo

Portanto, sem mais delongas, veja como instalar o iOS 13 no seu dispositivo.

Como descarregar e instalar o iOS 13 [método OTA Update]:

  • Etapa 1: ligue o seu dispositivo ao WiFi e vá para Definições > Geral > Atualização de software.
  • Etapa 2: uma vez lá, aguarde a atualização OTA do iOS 13 aparecer.
  • Etapa 3: depois que a atualização aparecer, basta tocar em Descarregar e Instalar para começar a instalá-la.

 

Como descarregar e instalar o iOS 13 [método de instalação limpa]:

Antes de prosseguir com esse método, deve obviamente garantir que o seu dispositivo esteja totalmente guardado no iCloud ou localmente num computador usando o iTunes.

Para instalar a versão final do iOS 13 com facilidade, primeiro necessita de ter o ficheiro IPSW da versão final para o seu dispositivo específico, o que pode ser feito a partir da lista abaixo.

iOS 13 17A577 IPSW Links para download:

Posteriormente, após o download, basta restaurá-lo (não atualizar) usando a versão mais recente do iTunes num Mac ou PC com  Windows.

Finalmente, para dar este passo, no Mac prima a tecla OPTION (ou ALT) e clique em Restaurar iPhone. Depois, como lhe será solicitada a localização do ficheiro IPSW, basta clicar em cima e esperar.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.