O novo iPhone 11 Pro tem 4 ou 6 GB de RAM? Os testes de benchmark dividem-se…

A Apple, relativamente ao seu iPhone, é muito restrita nas informações que divulga. As especificações técnicas anunciadas do iPhone 11 Pro são bastante limitadas. Desse modo, os testes de benchmark são uma ferramenta bastante usada para descobrir mais, nomeadamente capacidade da bateria e RAM. Contudo, os testes de benchmark estão a dar resultados pouco conclusivos quanto à RAM dos novos topos de gama da Apple…

Afinal, quanto de RAM tem o iPhone 11 Pro?

iPhone 11 Pro

O iPhone 11 Pro entra já em período de encomenda a partir de amanhã! Na apresentação a marca de Cupertino falou sobre algumas especificações: ecrã, a tripla câmara, novo sistema de som, o chip A13 Bionic… E pouco mais! Assim sendo, são conhecidos poucos pormenores sobre o “organismo” do novo smartphone topo de gama da Apple.

Nesse sentido, é comum que os utilizadores recorram a testes de benchmark para saberem mais. E foi o que fizeram, mas os resultados apresentados não são uniformes.

Afinal, o iPhone 11 Pro tem 4 ou 6 GB de RAM?

Foi realizado um teste de benchmark ao iPhone 11 Pro usando o Geekbench. Com a pontuação obtida nesse teste, é possível concluir que o atual topo de gama da Apple é cerca de 15% mais poderoso do que o iPhone XS do ano passado. Foi também indicado que o novo iPhone tem 4 GB de RAM, mas este número está a ser bastante discutido.

benchmark geekbench iPhone 11 Pro

O famoso utilizador @OnLeaks publicou no Twitter as informações que conseguiu recolher sobre o novo iPhone. O utilizador afirma que os modelos de topo não têm 4, mas sim 6 GB de RAM. Para além disso, divulgou a capacidade das baterias dos novos smartphones da Apple.

Segundo este utilizador, a bateria do iPhone 11 tem 3.110 mAh de capacidade, enquanto a do 11 Pro tem 3.190 mAh e a do 11 Pro Max tem 3.500 mAh. Comparando com a geração anterior do iPhone, estamos perante uma evolução considerável!

Rumores anteriores, igualmente provenientes de testes de benchmark, previam que o iPhone 11 tivesse 4 GB de RAM, o que acaba por ser universal em todas as informações adiantadas até ao momento.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.