Logótipo da Apple vai mudar no novo iPhone e há uma razão para isso

Com a data confirmada para a sua apresentação, o novo iPhone é cada vez mais uma realidade. Dada a proximidade da data, têm surgido os normais rumores e as fugas de informação, dando a conhecer o que a Apple tem preparado para esta sua nova proposta. Uma nova informação veio trazer algumas possibilidades em aberto. É muito provável que o iPhone de 2019 traga finalmente o carregamento inverso sem fios. Isto pode ser visto com a mudança prevista para a localização do logótipo da Apple.

Os AirPods serão os que mais vão beneficiar com esta alteração.

iPhone Apple logótipo Airpods carregamento

Logótipo da Apple no iPhone vai mudar de lugar

Este é apenas um pormenor, mas revela o que poderá ser uma mudança radical no iPhone. Vários fabricantes de capas para este equipamento mostraram as suas propostas, ainda que de forma não oficial.

O que pode ser visto é uma mudança da posição do logótipo da Apple. Este será colocado mais abaixo na traseira do equipamento, ficando assim mais perto do centro. Esta mudança está a ser avaliada e existem teorias para que aconteça. A mais lógica é mesmo a chegada de uma novidade na área do carregamento.

Será nesta área que a Apple irá localizar o ponto de carregamento inverso sem fios. Esta tecnologia permitirá que, de forma simples, o iPhone possa carregar outros equipamentos através do carregamento sem fios.

 

Os AirPods podem ganhar um ponto de carregamento

O candidato ideal para usar esta novidade é uma das propostas já existentes da Apple no campo do áudio. Quando lançou os AirPods de segunda geração, estes trouxeram o carregamento sem fios. Basta colocar a sua caixa numa base e são carregados.

Apesar de ser uma novidade para a Apple, na verdade, não o é na indústria. A Huawei foi a primeira marca a massificar este carregamento inverso sem fios, com o Mate 20. Depois a Samsung seguiu o mesmo caminho com o Galaxy S10.

Tudo será então revelado no próximo dia 10 de setembro, quando a Apple fizer a sua normal Keynote de apresentação de novos produtos. Fala-se em 3 novos modelos do iPhone, com muitas novidades no campo da fotografia e muito mais.

Fonte: pplware

Um comentário a “Logótipo da Apple vai mudar no novo iPhone e há uma razão para isso

  1. Pingback: iPhone 11 pode ter carregamento sem fios reverso, mas está desabilitado pelo iOS | Appleweare

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.