Steam Link chegou (de novo) ao iPhone/iPad e Apple TV

Para além das consolas, o computador é o equipamento predileto dos gamers. Contudo, o smartphone tem um papel cada vez mais relevante no consumo multimédia junto do utilizador, nomeadamente nos jogos. Em 2018 a Apple rejeitou a presença da Steam Link na App Store por considerar que estavam a ser violadas algumas regras.

Depois de vários ajustes, e passado cerca de um ano, a app Steam Link está de novo disponível para iPhone/iPad e Apple TV.

Após a Valve apresentar o Steam Link em 2018 para as plataformas móveis, surgiu a notícia de que a Apple tinha rejeitado a aplicação.

Segundo declarações de Phill Schiller, responsável de marketing da Apple, em 2018, “depois de uma aprovação inicial à aplicação da Valve foram detetados alguns problemas que levaram à rejeição”. Os problemas estavam relacionados com a violação de várias guidelines na geração de conteúdo do utilizador, compras dentro da aplicação, código de conteúdo, entre outros.

Steam Link disponível de novo para o iOS e não só

A aplicação do Steam Link está disponível gratuitamente e permite fazer stream dos seus jogos para telemóveis, tablets e TVs, sem taxas nem downloads adicionais. A aplicação do Steam Link é compatível com o Comando Steam por Bluetooth, assim como outros comandos, ratos e teclados por Bluetooth populares.

Atualmente o Steam Link funciona para dispositivos com o iOS 10 ou superior e está também disponível para o Android, Windows, Mac e Linux.

Steam Link

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.