Serviço de streaming de vídeo da Apple será finalmente apresentado no dia 25 de março

Há muito que os rumores sobre a possibilidade do lançamento de um serviço de streaming de vídeo pela Apple existem. Estes têm vindo a ganhar força e parece que finalmente chegou a hora deste serviço ser apresentado. Seguindo a linha do que é seu hábito, a Apple enviou agora os convites para o próximo evento, que decorrerá a 25 de março.

Neles é possível ver pouco, mas é obvio o que está para chegar.

Apple streaming serviço março vídeo

Há vários meses que tem crescido o rumor de que a gigante de Cupertino uma novidade de peso para apresentar. Todas as informações apontam para que seja um serviço de streaming à imagem do Netflix, do Amazon Video e até do que a Disney tem preparado.

Serviço de streaming de vídeo vai chegar a 25 março

Ainda não se sabe muito sobre esta possível novidade, mas prevê-se agora que chegue no dia 25 de março, no evento que está a ser preparado. O slogan do convite mostra que estará focado no que se pensa ser o seu serviço de streaming de vídeo.

Apple streaming serviço março vídeo

Para além do próprio slogan do evento, este mesmo convite tem um gif que remete para o cinema e são óbvios elementos desta arte. Espera-se também que neste evento traga o serviço de subscrição Apple News.

Um slogan já usado antes pela Apple nos seus eventos

Curiosamente o slogan que agora foi usado não é original na nestes eventos. Já em 2006 a empresa usou “It’s show time” na apresentação dos filmes no iTunes. Também nesse evento seria conhecido o iTV. Mais tarde esta seria renomeada para Apple TV, que todos conhecemos hoje.

Se nesta altura foi a entrada no mercado do conteúdos, este será naturalmente um passo importante para a empresa. Vai assim reforçar a sua oferta e entrar em novas áreas. Depois do Apple Music, este será o passo natural.

Espera-se ainda que neste evento a Apple apresente novidades no campo do iPad. É normal no evento de março surgirem novidades neste campo e este ano não deverá ser diferente. É ainda muito cedo para conhecer todas estas novidades,, que vão ser todas apresentadas no dia 25 de março.

Fonte: pplware

Um comentário a “Serviço de streaming de vídeo da Apple será finalmente apresentado no dia 25 de março

  1. Pingback: Netflix rejeitou a proposta da Apple para integrar o seu serviço de streaming | Appleweare

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.