Manual do iPhone Xs Max menciona o carregamento via AirPower

Tudo o que a Apple faz é escrutinado ao milímetro, desde as linhas de código de um sistema operativo até às mais pequenas letras num manual de instruções. Foi precisamente no manual de instruções do iPhone Xs Max que se encontrou a referência ao AirPower Wireless Charger.

Depois de a Apple ter retirado a referência AirPower do seu site, aparece agora de novo a informação que o sistema de carregamentos wireless da Apple poderá ainda estar na calha.

iPhone Xs Max AirPower

iPhone Xs Max “refere” o AirPower…

Foram percebidos e publicados alguns sintomas do AirPower que podem ter travado a colocação no mercado deste dispositivo. Segundo informações, o problema do AirPower está no seu design e nas multibobinas, que alegadamente estão a causar um aquecimento anormal.

Estes rumores já circulam há algum tempo e aparentemente a Apple ainda não terá conseguido encontrar uma solução. O que não quer dizer que o dispositivo não seja colocado á venda até final do ano, como a empresa de Cupertino havia avançado.

Quando começou a circular o iPhone Xs Max, os utilizadores deram conta que era ainda citada a existência (ou potêncial) do AirPower:

Coloque o iPhone com o ecrã virado para cima sobre o AirPower ou num carregador sem fios com certificação para a norma Qi. Também pode usar o conector Lightning para carregar o iPhone e ligar acessórios.

 

 

Será só um aquecimento anormal do acessório?

Apareceram há algumas semanas certas “fontes” a referir que não é só o problema do aquecimento. Há problemas em comunicar com os dispositivos que ainda não foram ultrapassados e sem essa comunicação, parte do que a Apple prometeu – uma interatividade gráfica com o iOS, mostrando os níveis de carga, fica sem efeito.

Para ver o vídeo, clique no link a seguir:

.

https://pplware.sapo.pt/downloads2018/video/AirPower.mp4?_=1

.

Neste avanço e recuo, o tempo passa e há ainda situações por esclarecer, como a questão da nova caixa para os AirPods, que suporte carregamento wireless e se há ou não outros dispositivos a sair em breve com esta tecnologia como, por exemplo, o Apple TV Remote ou mesmo o Magic Mouse. Ficamos a aguardar por novidades nesta área.

Fonte: pplware

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.