Surgiram os primeiros testes de benchmark dos novos iPhones e são fantásticos

Com os novos iPhones, a Apple trouxe também o seu novo processador. Como era esperado, o A12 Bionic é mais rápido e mais potente que a proposta anterior, que já era uma ameaça para a concorrência. Agora que os iPhones estão prestes a chegar ao mercado, é hora de avaliar o hardware presente ao mais ínfimo pormenor.

Os primeiros resultados de benchmark aos novos iPhone começam a surgir e são fantásticos.

iPhones iPhone Xr iPhone Xs Max benchmark Apple

A Apple, como sempre fez, reduziu ao mínimo as especificações dos novos iPhones. Focou-se nos elementos principais, como a câmara e o processador, e deixou de fora alguma informação que todos querem saber, com especial foco na memória e na prestação do A12 face à concorrência.

Com o início da disponibilização destes equipamentos, surgem já os primeiros valores de testes de benchmark e alguma informação adicional importante e que todos querem saber e avaliar.

iPhone Xr

Os primeiros resultados que surgiram são relativos ao que se pensa ser o iPhone Xr. Este modelo partilha com os maiores o processador A12. Os testes no GeekBench revelam que atingiu os 4754 pontos nos testes de um núcleo e 9367 pontos nos testes de vários núcleos.

iPhones iPhone Xr iPhone Xs Max benchmark Apple

Comparado com o iPhone 8, que será o modelo equiparável de 2017, tem um comportamento misto. O iPhone 8 atingiu 4219 pontos nos testes de um núcleo e 10107 nos testes de vários núcleos, o que coloca o Xr acima nos testes de um núcleo e abaixo nos testes de vários núcleos.

A informação presente neste teste, revelou também que o iPhone Xr virá equipado com 3GB de RAM, tal como já se suspeitava há algum tempo.

iPhone Xs Max

No caso do iPhone Xs Max, que também teve o seu teste revelado, os resultados são ainda mais elevados. O modelo de topo tem os mesmos componentes que os restantes, mas com alguns extras. Nos testes do GeekBench atingiu os 4813 pontos nos testes de um núcleo e 10266 pontos nos testes de vários núcleos.

iPhones iPhone Xr iPhone Xs Max benchmark Apple

Aqui, a comparação com os modelos anteriores é mais difícil porque o iPhone Xs Max vem abrir uma nova categoria. No entanto, olhando ao iPhone X, os valores crescem. O iPhone X atingiu 4219 pontos nos testes de um núcleo e 10107 nos testes de vários núcleos.

No que toca à memória RAM, o iPhone Xs Max está acima dos seus irmãos. Este modelo tem presente 4GB de RAM.

Estes valores voltam a eclipsar a concorrência do Android, onde temos apenas 3328 e 8662 pontos conseguidos pelo Samsung Galaxy S9+. Resta agora esperar que os novos iPhones cheguem ao mercado e que se confirmem estes valores fantásticos.

Fonte: pplware

Anúncios

Um comentário a “Surgiram os primeiros testes de benchmark dos novos iPhones e são fantásticos

  1. Pingback: O iPhone Xr veio para destruir a concorrência Android em 2018? | Appleweare

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.