Apple: Qual o modelo do iPhone que mais falhas apresenta?

A empresa Blancco lançou recentemente um relatório intitulado State of Mobile Device Repair & Security, que dá a conhecer as marcas de dispositivos Android mais problemáticas e também quais os modelos do iPhone que mais problemas dão..

Vamos conhecer a lista e saber quais os problemas mais comuns.

Sem grandes surpresas, o iPhone 6 e o iPhone 6S são os que mais problemas dão. A liderar o TOP 10 está o iPhone 6, com uma taxa de falhas de 22%, seguido do iPhone 6S com 16%. No fim do TOP destaque para o “recente” iPhone X com uma taxa de falhas a rondar os 3% assim como o iPhone 8 Plus.

Quais as falhas mais comuns?

Relativamente às falhas, apesar das taxas serem baixas, o mais problemático nos iPhones é ao nível das comunicações. O Bluetooth aparece na primeira posição com 9%, seguido do Wi-Fi com 8% e o headset.

Os smartphones Android continuam a dominar o mercado com uma taxa de 60%. No entanto, à parte da popularidade, os smartphones Android são também os que mais falham, comparativamente aos dispositivos Apple com iOS. De acordo com o relatório, a taxa geral de falhas em equipamentos com o iOS é de 15,2%. Já no caso do Android a taxa sobe para os 18,9%.

Ao nível de dispositivos com iOS, os clientes da Ásia foram os que mais reclamações fizeram (87%). Na Europa a taxa de reclamações chegou aos 44% e no Norte da América apenas a 14%.

O relatório completo pode ser descarregado aqui.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.