Os novos Mac Pro só vão ser apresentados em 2019

A oferta da Apple no campo das estações de trabalho é rica e de elevada qualidade. Para além dos iMac (Pro) e da sua estética peculiar, também a linha Mac Pro tem argumentos únicos.

Na verdade, esta última tem estado esquecida pela Apple há já alguns anos, mas a empresa veio agora a público anunciar que 2019 será o ano da renovação do Mac Pro.

Mac Pro

Quando foi apresentado ao mundo, o Mac Pro conseguiu criar uma onda de surpresa pela estética que a Apple criou. Este computador é uma peça peculiar para muitos e algo completamente inestético para outros. A verdade é que este computador provou estar à altura do esperado e o hardware presente mostrou ser capaz das tarefas mais exigentes e complexas.

 

Quando chega o novo Mac Pro

Apresentado em 2013, o Mac Pro não teve ao longo dos anos as necessárias atualizações esperadas. A Apple revelou agora mais sobre o seu futuro e indicou que a nova versão chegará ao mercado já no próximo ano, com novos argumentos de peso.

Mac Pro

 

O Mac Pro será criado por quem o vai usar

Ao contrário do que poderia ser esperado, e que a Apple até já fez, esta não será uma simples atualização de hardware para componentes mais recentes. É sim uma atualização de peso e com um provável redesenhar do Mac Pro.

Para isso a Apple resolveu ouvir os utilizadores e contratou equipas para explorarem o Mac Pro e identificar os pontos de estrangulamento e as necessidades, desde o hardware até às aplicações. A Apple conta ainda com informações de entidades externas, como a Adobe, para aprimorar ainda mais o Mac Pro.

Provavelmente não chegará tarde ao mercado este novo Mac Pro, mas a Apple esperou demasiado tempo preparar esta proposta. São 6 anos em que muitos podem ter optado pelas propostas da concorrência.

Fonte

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.