Recuperar mensagens perdidas ou apagadas no iOS

É dado como certo que as mensagens de texto no iPhone, desempenham um papel crítico no nosso quotidiano. Perder ou eliminar essas mensagens, por lapso, pode ser um grande desastre e levar à perda de informação importante. Calma e confiança são as palavras-chave para quando nos defrontamos com uma situação destas.

Em primeiro lugar porque o pânico não ajuda em nada e ter confiança é fundamental porque pode existir uma possibilidade de recuperar mensagens de texto eliminadas com o PhoneRescue.

Mensagens eliminadas?

Na verdade, na maioria dos casos, as mensagens de texto eliminadas não são realmente apagadas do smartphone. Estas mensagens são mantidas temporariamente no nosso smartphone e somente depois substituídos por outros dados.

Nestas situações, o ideal é recorrer a alguma ferramenta fiável de recuperação de dados do Android ou iOS para nos ajudar a recuperar mensagens de texto excluídas no Android antes de serem apagadas de forma permanente.

Abaixo, iremos ver como recuperar mensagens de texto eliminadas seja do nosso dispositivo iOS com o uso da ferramenta PhoneRescue: uma poderosa ferramenta de recuperação de dados.

 

Como recuperar mensagens de texto eliminadas ou perdidas do smartphone iOS sem backup com o PhoneRescue

E como o PhoneRescue tem duas versões, disponíveis para Mac e Windows, não podia faltar a versão que trata da recuperação das nossas mensagens para iOS.

PASSO 1: ecomendamos que descarregue o PhoneRescue para iOS no seu computador (PC ou Mac).

Depois de instalado, execute-o e conecte o seu iPhone ao computador com o cabo USB.

PASSO 2: Na página inicial do PhoneRescue para iOS: selecione RECOVER FROM IOS DEVICE e depois clique na seta para a direita de forma a arrancar com uma análise ao seu iPhone:

 

PASSO 3: Por padrão, todas as categorias serão selecionadas. Desmarque a opção SELECT ALL e, seguidamente, escolha MESSAGES. Agora clique em OK para confirmar:

 

PASSO 4: Selecionar as mensagens e anexos de mensagens a recuperar. Selecione também o contacto com as mensagens que deseja recuperar. Pré-visualize as mensagens e anexos excluídos. Selecione os itens que deseja recuperar e, no final, clique no botão TO DEVICE para recuperá-los novamente para o seu iPhone:

 

Com exceção da recuperação das mensagens de texto eliminadas e recuperadas para o iPhone, o PhoneRescue também oferece suporte para exportação para o computador como se pode ver na imagem acima.

É possível guardar essas mensagens em formato HTML ou TEXTO.

A PhoneRescue quando oferece este tipo de aplicações de ajuda ao utilizador comum, geralmente não esquece ninguém e exemplo disso mesmo é toda a panóplia de guias e especificações que é colocada à nossa disposição.

Por exemplo, apesar de estar em inglês, podemos ainda encontrar guias essenciais para outros modelos de smartphone mais específicos, mas que poderão ser igualmente recuperados:

Conclusão?

Deixa de haver dúvidas que o PhoneRescue melhora a cada versão. Claro que aqui nos focamos nas mensagens por se trata de um tema recorrente por parte dos nossos leitores que nos enviam dúvidas para tentar recuperar.

Com a utilização do PhoneRescue, cedo nos apercebemos que há muito mais para além da simples recuperação de mensagens.

Ponto positivo, talvez um dos mais fortes, pelo facto de suportar diferentes sistemas e diferentes marcas de smartphones do mercado, mostrando uma robustez tanto em smartphones de preço económico como smartphones topo de gama.

Podemos, nesta fase, afirmar com toda a segurança que este software tem poucos rivais à altura.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s