Vendas do iPhone X revistas e iPhone com ecrã LCD de 6.1 polegadas vem em Setembro

Apesar do sucesso do modelo, as vendas do iPhone X vão ficar abaixo das expectativas. Um novo relatório de KGI desafia o consenso do mercado de que a vendas do iPhone X não estão a ser tão fortes quanto sugerido. O analista acredita que a Apple vai vender à volta de 18 milhões de unidades, abaixo das estimativas de entre 20 a 30 milhões de unidades referidas por outros analistas.

vendas do iPhone X

O culpado de tudo parece ser o mercado Chinês e o ciclo de substituição de dispositivos por parte dos clientes.

Contudo, KGI reafirma que a Apple vai lançar três modelos de iPhone em 2018, um iPhone com um ecrã LCD de 6.1 polegadas, um sucessor ao atual iPhone X e um iPhone X Plus com um ecrã OLED de 6.5 polegadas. KGI sugere mesmo que a Apple poderá parar a produção do iPHone X quando começar o ciclo de produção dos modelos de 2018.

KGI refere que o iPhone X não esta tão forte no mercado chinês e que os clientes preferem manter o seu dispositivo original. O analista acredita que os clientes preferem um ecrã maior e que devido ao “notch” do iPhone X, o tamanho real do ecrã simplesmente não é tão grande quanto o de modelos de 5.5 polegadas como o do iPhone 8 Plus.

De acordo com o relatório, a Apple vai vender à volta de 18 milhões de unidades no primeiro quarto de 2018 e 13 milhões no segundo. Isto significa que as vendas do iPhone X serão no total de 62 milhões de unidades, muito abaixo das estimativas de 80 milhões.

Apesar das vendas do iPhone X serem mais baixas, KGI diz que as vendas do iPhone 7 e iPhone 6s continuam boas, tal como outros modelos mais antigos. No final das contas, a Apple deverá ver um crescimento de entre 0 a 5% nas remessas de iPhones para a primeira metade de 2018.

Fonte: Macnifico

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.