MacBook de 2018 não vai sofrer uma atualização em grande escala

Parece que não vamos ver uma atualização em grande escala do MacBook de 2018. A Apple não está com ideias de fazer uma atualização em grande escala para o MacBook de 2018, refere a Digitimes. A última grande alteração de design foi em 2016 com a introdução da Touch Bar.

Se o relato estiver correto, vai certamente desiludir alguns clientes do MacBook, que viram com bons olhos a apresentação do iMac Pro e o renovado ênfase colocado pela Apple na linha Mac.

MacBook de 2018

Recentemente tivemos oportunidade de divulgar um concept do que o futuro do Mac pode ser.

Deixando o design de lado, a atualização do MacBook vai centrar-se, conforme tem sido todos os anos, no interior do equipamento. Espera-se novos processadores e possivelmente uma melhoria em termos de velocidades nos discos SSD.

A Foxnonn procura um aumento de encomendas do MacBook de 2018

De acordo com notícias recentes, é esperado que o número de encomendas da Foxconn para o MacBook aumente este ano. Neste momento a produção está a favor da Quanta Computer, espera-se no entanto que a Foxconn comece a expedir unidades a partir da segunda metade de 2018.

A Apple divide a produção entre a Quanta e a Foxconn, a Quanta Computer produz 80% das unidades. Não há um número exato para esta divisão, mas é provável que a Foxconn seja capaz de igualar a percentagem de unidades produzidas. Apesar disto, a Quanta continuará a ser o maior produtor do MacBook em 2018.

A Foxconn batalha para ganhar mais encomendas por parte da Apple, oferecendo preços mais competitivos que a concorrência.

Fonte: Macnifico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.