Samsung tem forte concorrência para encomendas do ecrã OLED para o iPhone

São vários os fabricantes a lutar por uma posição e fornecer os ecrãs OLED para o iPhone. Apesar da Samsung ser a única empresa a produzir o ecrã OLED para o iPhone X, há um número crescente de fabricantes que ambicionam tomar o seu lugar como fornecedor da Apple. Não é apenas a LG que vai produzir ecrãs OLED para os iPhones a sair em 2018, mas outras empresas como a Sharp, uma subsidiária da Foxconn, mas também a Japan Display ambicionam uma posição neste mercado muito apelativo.

troca de bateria do iPhone

A LG é sem dúvida o maior concorrente da Samsung e tudo indica que a Apple já firmou um contrato no sentido da marca fornecer alguns ecrãs OLED para os iPhones deste ano. A notícia ainda não é certa mas as em resultado deste rumor e indicação por parte da vários analistas, as ações da marca subiram a pico.

O analista da KGI Securities Ming-Chi Kuo também sugeriu que a LG irá fornecer entre 10 a 20 porcento dos ecrãs OLED do iPhone até 2019, e entre 20 a 30 porcento até 2020. A Apple vai aumentar o número de iPhones que incluem ecrãs OLED e isso significa arranjar mais fornecedores.

A juntar-se à LG parece estar a Sharp que será capaz de produzir ecrãs OLED ainda durante este ano. A relação entre a Sharp e a Apple pode ser viável, já que a empresa é uma subsidiária da Foxconn.

Fonte: Macnifico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.