Rupturas no stock de baterias poderá provocar atraso de meses no programa da Apple

Depois das boas notícias, há agora dados que sustentam um atraso considerável no programa da Apple. Os utilizadores que esperam trocar a sua bateria no recente programa de desconto a 29 euros, poderão ter de esperar alguns meses até que o possam fazer, devido a possíveis rupturas no stock de baterias.

A Apple diz que há um fornecimento muito limitado de baterias e que é apenas esperado a normalização do fornecimento para finais de Março ou inícios de Abril.

rupturas no stock de baterias

A notícia veio por parte de um documento interno da própria Apple, que especifica um tempo médio de espera de “aproximadamente duas semanas” para os modelos iPhone 6 e iPhone 6s. No caso de todos os outros modelos, a disponibilidade é apenas referida como “algo limitada”.

A Apple baixou o preço da troca de bateria como parte do seu pedido de desculpa pela falta de transparência no caso que provocava os iPhones a ficar mais lentos à medida que a bateria se degradava.

Como qualquer caso de procura e oferta, a disponibilidade para a troca das baterias pode ser limitada e variar da sua localização geográfica. Os centros de reparação autorizados da Apple em Portugal, trabalham com componentes fornecidos pela marca, portanto é passível que muitos utilizadores sintam os efeitos do stock limitado durante as próximas semanas ou meses.

Ainda não é claro se a Apple vai prolongar o prazo do seu programa já que podemos ter rupturas no stock de baterias, recordamos que a marca disponibiliza este programa até dia 31 de Dezembro de 2018.

Fonte: Macnifico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.