PayPal é o novo método de pagamento com Apple ID

As lojas virtuais da Apple tais como a App Store, iTunes Store, iBookstore e ainda o Apple Music vão começar a aceitar PayPal como pagamento.

Agora vão poder adicionar às vossas contas, ao vosso Apple ID, a vossa conta pessoal de PayPal.

PayPal é o novo método de pagamento com Apple ID

Isto vem ajudar em muito os utilizadores que querem comprar aplicações, músicas, livros, filmes séries de TV… tudo o que estava disponível na loja virtual.

Anteriormente era necessário ter uma conta Apple aberta com cartão de crédito para se poder efetuar compras, ou então uma conta sem cartão de crédito o que significava que o utilizador apenas tinha acesso a software gratuito.

Claro está que poderia comprar cartões presente com códigos de resgate para recarregar a sua conta, mas apesar de ser funcional não era muito cómodo.

O serviço PayPal também irá servir para efetuar o pagamento das subscrições de mensalidades, tais como a Apple Music ou os planos de armazenamento do iCloud.

Este método de pagamento já se encontra disponível para os seguintes países: México, Canada, Alemanha, Reino Unido e Países Baixos. Durante as próximas semanas o serviço começará a estar disponível de forma gradual em diversos países. Para já não há qualquer tipo de informação ou data para quando estará disponível em Portugal.

Fonte: O FUTURO É MAC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s