Card Monsters: A 3 Minutes’ Duel

Se acham que perdem muito tempo a jogar Hearthstone: Heroes of Warcraft, fiquem a saber que há um novo concorrente na App Store que nos promete combates em apenas 3 minutos, e pelo que vi está espectacular. Estou a falar do recém chegado Card Monsters: A 3 Minutes’ Duel da MU77 NETWORK TECHNOLOGY HONGKONG LIMITED, e podem instalá-lo completamente grátis no vosso iPhone.

Para aqueles que estão a precisar de variar um pouco de estratégia e respirar um pouco entre os combates ferozes do Clash Royale, este Card Monsters: A 3 Minutes’ Duel, é mesmo aquilo de que estavam à procura.

Aqui temos um jogo virado para as cartas, como o clássico Magic The Gathering, numa versão mais simplificada, perfeita, e com certeza mais adequada para os telemóveis e para os jogos rápidos, que muitas vezes é mesmo o tempo que temos disponível.

Temos cartas que são monstros, e temos cartas que são acessórios, os quais podemos equipar nos nossos monstros, que lhes dão mais poderes para atacar e defender. Os combates acontecem em apenas 3 minutos ou menos, cada jogador na sua vez, tendo cada um 30 segundos para colocar cartas no terreno e atacar.

No terreno há apenas 3 posições para colocar monstros, a posição mais avançada é ideal para colocar os monstros mais potentes, pois atacam corpo a corpo o monstro que estiver à sua frente na posição oposta frontal, e as posições mais atrás são ideais para colocar monstros que atacam à distância com arco e flechas, e magias.

O que tem de inovador neste jogo, e pela primeira vez como anunciam os seus criadores, é a possibilidade de equipar os monstros com acessórios, usando o mesmo sistema de cartas, onde temos do lado direito as cartas dos monstros para jogar, e do lado esquerdo as cartas de acessórios. Ambas as cartas têm de ser “compradas” com a energia disponível no centro em baixo.

No ecrã principal do jogo temos acesso a jogos de treino ou a jogos online contra jogadores espalhados por esse mundo fora. Temos acesso à taverna e aos pacotes de cartas que vamos ganhando, assim como à secção onde criamos os nossos baralhos, onde podemos escolher 8 cartas de monstros e 8 cartas de acessórios. Ao jogar vamos percebendo quais são as melhores cartas que se adaptam ao nosso estilo de jogo, e há cententas de monstros e acessórios para desbloquear.

Para mim temos aqui um vencedor nas nossas mãos. É bem capaz de ter tanto sucesso como o Clash Royale, o tempo o dirá. Podem ver aqui em baixo o vídeo de promoção lançado pelos criadores do jogo na sua página de YouTube, e passem já pela App Store para avançar para o combate, que já se sente o cheiro de guerra no ar.

Card Monsters: A 3 Minutes’ Duel na App Store

Tamanho: 109 MB

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s