Xiaomi Mi Band 2 – Uma smartband compatível com iOS

Numa altura em que já se fala da Mi Band 3, porque não relembrar uma das smartband mais vendidas no mercado? A Xiaomi Mi Band 2 é um produto compatível com iOS e Android a um preço extremamente acessível no qual vale a pena investir. Esta smartband é extremamente minimalista mas não significa que seja complicado de usar. Funciona com base em gestos e as opções não são muitas.

Xiaomi Mi Band 2 – Uma smartband compatível com iOS

Rapidamente o utilizador se irá adaptar às suas funcionalidades.

Existe um botão na parte frontal do dispositivo, botão esse que não requer qualquer tipo de presão para ser utilizado, ele é sensível ao toque daí apenas ser necessária a utilização de pequenos gestos para manusear as opções do Mi Band 2.

Com apenas 19 gramas de peso quando já em utilização, dificilmente uma pessoa se lembra que a está a utilizar.

A Mi Band 2 possui um pequeno visor OLED de 0.42 polegadas resistente a riscos ligeiros. Ao olharmos para a smartband temos uma pequena ilusão de ótica pois parece que toda a pulseira na parte frontal é um ecrã. Mas ao olhar um pouco mais meticulosamente vamos ver que possui um pequeno “ecrã”.

O visor é pequeno, é uma realidade mas este mini “ecrã” é o suficiente para mostrar ao utilizador algumas informações importantes como:

  • Relógio;
  • Distância percorrida durante o dia;
  • Passos dados;
  • Batimentos Cardíacos;
  • Calorias queimadas:
  • Etc.

Estas informações entre outras são representadas de uma forma extremamente simplista, pois também não se pode pedir muito dado o tamanho reduzido do ecrã monocromático.

Algumas das suas características principais da Mi Band 2 são a possibilidade de se conectar a outros dispositivos incluindo iPhone com o seu Bluetooth 4.0.

Uma das que mais nos suscita curisosidade e interesse é que a smartband, quase que por magia sabe aquilo que o utilizador está a praticar, ou a fazer. Como? Graças a um acelerômetro de alta precisão, que consegue distinguir o caminhar, o sono, a corrida…

O seu leitor biométrico que fica encostado ao nosso pulso, consegue ler de forma precisa a nossa frequência cardíaca.

A sua certificação iP67 faz com que seja resistente aos líquidos e a mergulhos rápidos, portanto tudo aquilo eu envolva uma submersão mais prolongada deve de ser evitada, como por exemplo a natação.

O leitor biométrico que se encontra na traseira do Mi Band 2

Apenas com uma única carga a Xiaomi Mi Band 2 pode ter autonomia até 20 dias, o que já é extremamente aceitável.

Podem adquirir esta smartband compatível com iOS aqui no site da GearBest. Não fizemos qualquer tipo de referência ao preço porque já só por si é extremamente acessível e por norma encontram este dispositivo sempre com alguma promoção.

Fonte: O FUTURO É MAC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s