Quer conhecer o iPhone 8? Vá à China… Já há clones à venda

Se por um lado, as empresas chinesas têm estado a mostrar que conseguem criar produtos inovadores e conquistar o mundo, como é o caso da Xiaomi e Huawei, aquela velhinha tradição de falsificar tudo o que mexe continua a estar bem presente na sua cultura. Ora, ainda sem o mundo saber como irá ser o novo iPhone 8, eles já sabem e já o têm à venda.

Assista ao unboxing!

iPhone 8 clone

Espera-se que seja já no próximo mês de Setembro que a Apple coloque no mercado o seu novo modelo do iPhone, sobre o qual existem grandes expetativas por se estarem a comemorar 10 anos de iPhone.

Há muitos rumores que apontas para o fim do Touch ID na forma em que o conhecemos, talvez passe a estar integrado no ecrã, talvez passe para a traseira… ou simplesmente desapareça.

iPhone 8

Os tamanhos de ecrã do modelo normal e do modelo Plus são ainda uma incógnita, há a possibilidade do novo iPhone ter um ecrã de 4,7 polegadas e outros para 5,1 no iPhone 8 e no iPhone 8 Plus, entre as 5,7″ e as 5,8″, e há até quem avance com as dimensões específicas (43,59 x 70,94 x 7,57 mm).

A câmara traseira deverá ser uma câmara dupla de 12 MP capaz de gravar a 4K, já a câmara frontal especula-se que venha com um sensor de 7 MP. Sendo já o iPhone 7 e iPhone 7 Plus certificados com norma IP67, o próximo iPhone até poderá ser mesmo IP68, seguindo a política que o mercado dos smartphones tem adotado já noutras marcas.

O SoC aguardado é um Apple A11 quad-core e o iPhone 8 deverá vir com 3 GB de RAM enquanto que o modelo Plus com 4 GB, ambos com versões de 32, 128 e 256 GB de armazenamento interno. Outra das grandes novidades deverá ir para a bateria que suportará carregamento sem fios.

 

Os clones da China

Os modelos falsificados dos smartphones das grandes marcas são muito comuns na China e há sempre quem se deixe enganar, até porque tudo começa pela caixa e, no caso do novo iPhone 8, não há nada que faça vislumbrar que estamos perante um modelo falsificado… pelo menos para os menos atentos.

O problema é o conteúdo.

O canal de YouTube EverythingApplePro teve acesso a duas caixas do iPhone 8 que já se pode encontrar à venda na China, um do “iPhone 8 (PRODUCT)RED” e outro do “iPhone 8” na cor cinza. Ambos os modelos apresentam cores longe daquilo que a Apple oferece aos seus cliente. O ecrã tem uma moldura demasiado grossa para um modelo de 2017 (seja Apple ou qualquer outra marca de smartphones) e vem, realmente, sem o botão Home.

O sistema operativo é também um Android muito bem mascarado de iOS e, tal como se pode ver no vídeo, até se mexe muito bem

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s