Summation

São bons a fazer contas? Summation da Lemon Jam Technology, é um jogo grátis onde temos de alinhar os números de maneira que dê sempre conta certa em cada um dos blocos coloridos, o que acaba por ser o equivalente a levar o cérebro até ao ginásio para algumas flexões e abdominais, que é bem preciso para o manter activo e são.

A fazer lembrar uma espécie de sudoku bem simplificado, temos de verificar na vertical e na horizontal se a soma dos números que aí se encontram dá o número que se encontra fora destes blocos coloridos.

O que podemos fazer é trocar os números de lugar até chegarmos à conta certa. Basta tocar num número e de seguida noutro número para que estes troquem de posição. Se a conta estiver certas em todos os blocos envolvidos, passamos ao próximo puzzle.

O jogo conta com um sistema de dicas, que podem ser úteis no caso de ficarmos empancados em algum nível, o que como é habitual não recomendo que usem. Não temos nenhum menu principal neste jogo, pois sempre que o abrimos, encontramo-nos sempre no próximo puzzle que temos para resolver.

São 100 puzles, por isso o nosso objectivo final será mesmo chegar até ao número 100. Há no entanto uma opção de RESET no menu das configurações, para que se possa começar a resolver os puzzles do início novamente. O jogo conta ainda com publicidade na forma de uma pequena barra em baixo e alguns vídeos, que podem ser desactivados via compra in-app. Bom jogo, e bons exercícios mentais é o que eu vos desejo.

Summation na App Store

Tamanho: 112 MB

Fonte: Apps do iPhone

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s