Apple acaba de anunciar o novo iPad Pro de 10,5″

Tal como esperado, a Apple lançou um novo iPad Pro com 10,5 polegadas quase sem bordas. Este equipamento tem um ecrã 20% maior, comparativamente ao seu antecessor, e pode disponibilizar ainda um teclado completo no ecrã.

Apesar do mercado dos tablets estar em quebra, a Apple continua a apostar neste segmento. Hoje, durante a WWDC 2017, a empresa de Cupertino apresentou o novo  iPad Pro de 10,5″ e com bordas 40% mais estreitas comparativamente ao modelo anterior.

Além disso a Apple fez também uma atualização ao iPad de 12.9″, que agora passa a vir com o SoC A10X Fusion. Este SoC oferece mais 30% de velocidade face ao A9X e a GPU oferece uma performance superior na ordem dos 40%.

Este novo iPad inclui melhorias no refresh dinâmico, onde o ecrã pode passar dos 24hz para 48hz para 120hz. Esta novidade tem implicações na bateria que assim garantirá uma melhor autonomia.

Este novo ecrã trabalha agora com uma nova taxa de actualização, passando de 60Hz para a 120Hz. A Apple referiu ainda que a performance deste novo iPad é semelhante à de um PC. Ambos os modelos virão com 64GB de memória de armazenamento, no mínimo. A Apple vai também lançar novas cases para este equipamento.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s