Eis o novo iPhone 8?! Veja o vídeo

Ainda falta algum tempo para ser apresentado de forma oficial, mas o iPhone 8 está há muito a criar expectativas e os rumores não param de surgir. No ano em que o iPhone celebra 10 anos, parece que o mercado já sabe melhor que a própria Apple o que está a ser preparado para surpreender os fãs e fazer do iPhone 8, talvez, o melhor smartphone do ano.

Agora parece que é o momento de ver o primeiro hands-on do “iPhone 8”.

O vídeo publicado por Benjamin Geskin, um novo designer e leaker do mundo da tecnologia, revela um modelo daquilo que considera ser algo idêntico ao que a Apple está a preparar para o seu iPhone 8.

Este modelo apresentado não é nada mais do que um aglomerado dos vários rumores que têm surgido ao longo dos últimos meses: um ecrã colocado numa estrutura quase sem bordas, a ausência do botão Home frontal, as laterais boleadas em metal e uma câmara traseira dupla posicionada na vertical.

Há que ter em consideração que o leaker fez questão de reforçar a ideia de que este vídeo apenas representa uma “maqueta chinesa” e não um “telefone real ou um protótipo”. Além deste vídeo, há já um mês, o mesmo partilhou algumas imagens de um modelo semelhante.

 

O que esperar do novo iPhone?

Os rumores em torno do novo iPhone 8 são mais do que muitos e há outros tantos que se contradizem. Os tamanhos de ecrã modelo normal e do modelo Plus são ainda uma incógnita, havendo rumores que avançam para um modelo com ecrã de 4,7 polegadas e outros para 5,1 no iPhone 8 e no iPhone 8 Plus, entre as 5,7″ e as 5,8″. Deveremos ter um ecrã SuperAMOLED com 3D Touch e Botão Home integrado.

A câmara traseira deverá ser uma câmara dupla de 12 MP capaz de gravar a 4K, já a câmara frontal especula-se que venha com um sensor de 7 MP. Sendo já o iPhone 7 e iPhone 7 Plus certificados com norma IP67, o próximo iPhone até poderá ser mesmo IP68, seguindo a política que o mercado dos smartphones tem adotado já noutras marcas.

O SoC aguardado é um Apple A11 quad-core e o iPhone 8 deverá vir com 3 GB de RAM enquanto que o modelo Plus com 4 GB, ambos com versões de 32, 128 e 256 GB de armazenamento interno. Outra das grandes novidades deverá ir para a bateria que suportará carregamento sem fios.

A data de apresentação deveria ser durante o mês de setembro, mas por conta de atrasos dos fornecedores, há a possibilidade de chegar apenas no mês seguinte ou mesmo só em novembro.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s