Apple alarga garantia do Apple Watch por mais um ano

Apple WatchA forma como a Apple trata os problemas dos seus produtos é exemplar. É este tratamento que cativa os seus clientes e que os mantém durante muitos anos. Para resolver um problema identificado no Apple Watch de primeira geração, a Apple alargou-lhe agora a garantia, dando mais um ano a todos os que apresentarem problemas. Para conseguir resolver um problema que está a afetar os relógios de primeira geração da Apple, a marca resolveu alargar a garantia e o suporte dado.

A medida ainda não é oficial, mas segundo uma nota interna obtida, a Apple passará a dar mais um ano de garantia nas situações em que se detetar um problema com a bateria do Apple Watch.

Apple has extended Service coverage to eligible Apple Watch (1st gen) models with an expanded/swollen battery to three years after the original date of purchase.

Eligible devices will be covered for two years beyond the original 1-year Limited Warranty.

Assim, e pelo menos nos Estados Unidos, a garantia passa de um ano para dois, apenas em situações em que se verifique o problema com a bateria.

Apple Watch

Esta situação da bateria é conhecida e tem estado a afetar vários relógios da Apple. A bateria incha e leva a que o ecrã e outros componentes se separem do resto do equipamento, inviabilizando a sua utilização.

O problema é conhecido desde 2016, sendo já muitos os utilizadores que reportaram que as baterias dos seus relógios incharam e estragaram os equipamentos.

Este não é um problema geral e que afete todos os relógios, mas a Apple, como medida de precaução, acabou por alargar a garantia, trocando a bateria e reparando sempre que existir um problema.

Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s