Apple já lançou o iOS 10.3.1 para corrigir falhas detetadas

A Apple está constantemente a procurar melhorar os seus sistemas operativos, quer seja para corrigir problemas, quer para lhes dar novas funcionalidades. Foi por isso que ontem lançou, sem qualquer aviso, a nova versão do iOS, a 10.3.1, que vem resolver vários problemas. Apenas uma semana depois de ter dado a conhecer ao mundo o iOS 10.3, a Apple lançou ontem uma atualização, que, segundo a descrição da empresa é dedicada a corrigir algumas falhas entretanto descobertas.

Não existindo uma lista dos problemas encontrados, algo que a Apple procura esconder para evitar problemas a quem ainda não atualizou para as novas versões, sabe-se que estará focada na resolução de um problema no Wi-Fi.

Este foi descoberto pelo Project Zero, do Google e segundo a descrição, a falha permitira que os atacantes executassem código arbitrário no que um invasor executasse um código arbitrário no chip Wi-Fi do iPhone.

Esta nova versão está disponível para todos os iPhones e iPads ainda suportados e pode ser descarregada já por todos. Basta que a procurem na zona de atualizações do iOS, caso ainda não esteja disponível nas notificações.

O iOS 10.3 deverá ser a última versão deste sistema suportado pelos iPhone 5 e 5C. Estes são os últimos modelos a ter processadores de 32 bits, algo que a Apple quer deixar de suportar.

Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s