Love You To Bits

Grande dia hoje, pois temos um espectacular jogo que acabou de ficar grátis na App Store. Lembram-se do maravilhoso Tiny Thief? Se ficaram fãs como eu, então vão adorar o que lhe seguiu, o jogo Love You To Bits da Alike Studio, que está hoje grátis na App Store. Em Tiny Thief, foi-nos apresentada uma grande aventura point-and-click, que começava com um pequeno ladrão a roubar uma coisa aqui e ali, mas que de repente se vê envolvido numa grande trama, e a ter que salvar uma donzela.

Em Love You To Bits, voltamos a ter um herói, e uma donzela para salvar, partindo do mesmo charme e engenho do original Tiny Thief, mas abrindo os horizontes para puzzles mais complexos e espectaculares, uns gráficos lindíssimos com maior atenção ao detalhe, e uma história ainda mais fantástica e surreal.

O objectivo do jogo é levar o nosso pequeno herói e explorador espacial a encontrar todos os pedaços da sua robô amada, que explodiu e espalhou as suas peças pelo universo inteiro. Cada nível é um puzzle, num cenário completamente diferente, onde teremos que ajudar pessoas, distrair monstros, activar todo o tipo de mecanismos, para conseguir chegar até ao pedaço de robô em cada cena.

Não há textos a explicar ou a dar dicas, apenas temos que observar bem o ambiente, mexer aqui e ali, e aprender aquilo que temos de fazer por tentativa e erro. Mas é uma maravilha observar este mundo ganhar vida, com inúmeras referências ao cinema e à cultura pop, este jogo não vai deixar ninguém indiferente.

 

Love You To Bits na App Store

 

Tamanho: 317 MB

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s