Preparem-se, o jailbreak para o iOS 10.2 já está disponível

Preparem-se, o jailbreak para o iOS 10.2 já está disponívelNão tem sido fácil nos últimos tempos ter acesso a uma solução de jailbreak para o iOS. A Apple tem conseguido proteger bem o seu sistema operativo móvel, mas ao que parece nada para quem procura uma solução para libertar o iPhone ou o iPad das amarras da Apple. Se é o seu caso, então saiba que já há forma de fazer jailbreak ao iOS 10.2 e está já disponível para todos.

Vamos conhecer o Yalu102.

A solução agora disponibilizada consegue aplicar o jailbreak a um conjunto largo de equipamentos da Apple. Os criadores do Yalu102 dizem que a sua ferramenta é capaz de tratar do jailbreak no iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE e iPad Pro com o iOS 10.2, iOS 10.1.X e iOS 10.

A solução para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus ainda não existe, mas estará disponível em breve. Outra “obrigatoriedade” é usar uma versão de 64bits do iOS, já não são suportadas as versões de 32bits. Este jailbreak não é também ainda definitivo (semi-untethered) e requer que os equipamentos arranquem em modo jailbreak sempre que forem reiniciados.

Preparem-se, o jailbreak para o iOS 10.2 já está disponível

Mesmo com todas estas limitações, o jailbreak que o Yalu102 disponibiliza pode já ser usado por todos. A forma de o aplicar é também rápida, mas depende de algumas ferramentas extra.

 

Como fazer o jailbreak ao iOS 10.2 com o Yalu102

Para aplicarem este jailbreak precisam de ter no PC o ficheiro IPA do Yalu102, o Cydia Impactor, que podem obter do site cydiaimpactor.com e um Apple ID, que podem criar em appleid.apple.com.

De seguida e com o iPhone ligado ao computador, lancem o Cydia Impactor e arrastem o IPA para a sua interface. No passo seguinte devem fornecer o vosso Apple ID para o processo terminar.

Preparem-se, o jailbreak para o iOS 10.2 já está disponível

Quando o Cydia Impactor terminar podem desligar o iPhone do PC e avançar para Definições > Geral > Perfis. Indiquem duas vezes que confiam no certificado instalado pelo jailbreak e voltem ao ecrã principal.

O passo final é usarem a aplicação Yalu102, que estará já instalada e carregarem em Go para que ela faça o jailbreak. Vão receber uma notificação a indicar que o iPhone estará sem espaço, seguido de um reiniciar do iPhone. No final e quando o iPhone acordar, o Cydia estará já instalado e pronto a ser usado. Caso isto não aconteça, repitam o processo com o Yalu102.

É desta forma, ainda não perfeita, que o jailbreak para o iOS 10.2 pode ser usado. Muitos achavam que não surgiria tão cedo uma solução, mas como se pode ver, o iOS volta a ser livre para ser personalizado e adaptado ao que o utilizador pretende, sem ter de seguir as imposições da Apple.

Nota informativa:

O Pplware e o Appleweare não se responsabilizará pelos problemas que possam acontecer, caso não sejam seguidos correctamente os passos indicados no artigo. A execução deste guia é da total responsabilidade do utilizador.

Fonte: pplware
Anúncios

5 comentários a “Preparem-se, o jailbreak para o iOS 10.2 já está disponível

  1. Fiz no iPhone SE, e claro comecei a instalar os primeiros e mais importantes arquivos após cydia, então após instalar localiappstore, que funcionou perfeitamente, activator e openSSH, chegava a vez do famigerado apple file conduit 2, então BOOM, cycia sumiu, ajustes sumiu, icone do telefone sumiu, então pensei: iniciar em modo de segurança.;; nada, por fim, depois de muitos anos, resolvi usar o itunes para algo a não ser para ter o serviço bonjour, então minha surpresa, não reconhecia o iPhone, coloquei em diversas maquinas, entre PC’s, mac’s e uma instalação do slackware 10 somente feita para tentar salvar, nada feito, baixei uma versão assinada do ipsw 10.2.1 e reinstalei. Alegria de pobre dura pouco, mas fica a dica, não instale o AFc², não é compatível, alguns sites gringos dizem que ele é parcialmente compatível, bullshit, know, but…Agora feliz com meu aparelho de volta, mas triste, e eu ainda tinha falado, só vou instalar o localiapplestore e whatsapp++, o olho cresceu! – Um abraço e bom trabalho, meu zap(24) 998416319….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s