Novo WhatsApp disponível para iPhone! Experimente já

whatsapp_07O WhatsApp é inquestionavelmente um dos melhores serviços para os utilizadores trocarem mensagens. Segundo dados da própria empresa, mensalmente existem mais mil milhões de utilizadores activos, são enviadas mais de 42 mil milhões de mensagens por dia, partilhadas mais de 1.6 mil milhões de fotos também por dia e muitas outras estatísticas que mostram a dimensão deste serviço. Recentemente foi lançada uma nova versão para iPhone que até permite o “envio” de mensagens sem ligação à Internet.

Hoje em dia as ofertas ao nível de plataformas de comunicação é bastante vasta. O crescimento exponencial do mercado dos dispositivos móveis veio criar outras necessidades que as grandes empresas têm aproveitado.

A novidade mais recente do WhatsApp WhatsApp chegou ao iOS onde passou a ser possível o “envio” de mensagens mesmo quando não há ligação à Internet, ou seja, o botão “Enviar” fica activo sendo que as mensagens são enviadas assim que a ligação seja reestabelecida.  Mas há mais novidades:

  • Já pode gerir o armazenamento do seu dispositivo através da nova página “Utilização de armazenamento”, que lhe permite apagar apenas alguns tipos de mensagens, como vídeos, de apenas algumas conversas (Definições — Dados e armazenamento — Utilização de armazenamento).
  • Já pode enviar até 30 fotografias ou vídeos de uma só vez.

whatsapp_08

O WhatsApp é um dos serviços de comunicação mais usados em smartphones mas dispõe também de apps nativas para OSX e Windows. Experimente já.

Via WhatsApp

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s