Já é conhecida a razão do atraso do lançamento dos AirPods

airpods_0Apresentados quando o iPhone 7 foi dado a conhecer ao mundo, os AirPods são o complemento perfeito no que toca ao áudio e a complementar a ausência de uma porta áudio. A Apple tinha prometido o seu lançamento para o final de Outubro deste ano, mas até hoje ainda não chegaram ao mercado, sem que tenha sido justificado pela marca. Mas a causa para este atraso pode ter sido revelada e a culpa está no desejo de inovação da Apple. Não sendo um gadget barato, os AirPods vão chegar ao mercado com um preço de 160 dólares, sendo um complemento quase essencial para todos os que se querem livrar das ligações físicas ao iPhone.

A sua chegada é aguardada por muitos, mas a Apple insiste em atrasar a sua chegada.

A empresa tem mantido o seu grau de secretismo e não revelou qualquer informação sobre o que se está a passar com os AirPods. Mas uma fonte interna da empresa, ligada aos AirPods, apresentou agora a razão para o atraso do lançamento. A Apple não está a conseguir concretizar a sua ideia para estes equipamentos.

Apple has said AirPod earpieces each receive independent signals from an iPhone, Mac or other Apple device. But Apple must ensure that both earpieces receive audio at the same time to avoid distortion, the person familiar with their development said. That person said Apple also must resolve what happens when a user loses one of the earpieces or the battery dies.

O problema parece estar em conseguir manter a sincronização do áudio, uma vez que a Apple quer que a ligação dos AirPods seja feita de forma independente ao equipamento.

AirPods

Os auscultadores sem fios que podem ser actualmente encontrados no mercado fazem apenas uma ligação bluetooth ao equipamento e depois comunicam entre si, replicando o sinal recebido, garantindo a sincronização.

No caso dos AirPods, a Apple quer que cada um se ligue ao iPhone e que receba o sinal de forma independente e é aqui que o problema se inicia, com uma dificuldade grande em manter esse áudio sincronizado entre os dois auscultadores.

A Apple naturalmente não confirmou esta situação e mantém o seu silêncio. É uma justificação plausível e que poderá estar a atrasar a entrada em produção e a chegada ao mercado dos AirPods.

via: The

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s