Novo MacBook Pro está a apresentar sérios problemas de bateria

MacBook ProQuando a Apple mostrou ao mundo o seu novo MacBook Pro trouxe-lhe um conjunto de funcionalidades que poucos tinham na altura. Esta é a máquina mais potente da Apple e é a sua montra de tecnologia. Se o arranque das vendas do MacBook Pro mostra que a Apple acertou em cheio na máquina que criou, as queixas relativas à duração da bateria começam agora a surgir e mostram que o MacBook Pro poderá ter problemas.

São várias as queixas que existem sobre os novos MacBook Pro da Apple. As suas “limitações” não são do agrado da maioria dos utilizadores e isso têm-se notado. Mas mesmo com estas queixas por parte de alguns utilizadores, este equipamento não deixou de bater recordes de vendas assim que foi colocado no mercado.

Mas agora que chegou às mãos dos utilizadores, começam a surgir queixas de que a duração das baterias está abaixo do esperado e que em poucas horas a carga é consumida. Do que pode ser lido no Reddit, as queixas são similares e revelam um consumo anormal de energia, mesmo em situações em que não deveria acontecer.

 

 

Muitos queixam-se que a simples mudança do Chrome para o Safari, que nos modelos mais antigos traziam de volta várias horas de duração de bateria, agora dão apenas uma ou duas horas a mais. Há também quem se queixe que estes MacBook Pro em standby percam cerca de 6% de bateria por hora, algo que não é normal.

Apesar de não ser uma solução, vários utilizadores que deixaram a sua opinião no Reddit ponderam mudar para os modelos de 2015, recuperando assim a duração de bateria que esperavam.

A Apple tomou a arriscada decisão de diminuir as baterias dos novos MacBook Pro para ganhar espaço para alguns dos componentes, podendo ser essa a razão para esta diminuição da vida útil da bateria. Se for esse o motivo, então dificilmente a empresa poderá encontrar uma solução para este problema, sendo apenas resolvido com baterias maiores.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s