Recuperado iPhone que caiu num lago há um ano e que ainda funciona

Em 2015, Michael Guntrum, perdeu um iPhone 4 enquanto estava a pescar num dos lagos gelados da Pensilvania, nos Estados Unidos. Acidentalmente, Michael deixou cair o seu smartphone só que em vez de cair no gelo, caiu no buraco e nunca mais foi visto. Michael conseguiu pescar, mas acabou por ficar sem o seu iPhone. Agora, passado um ano, Daniel Kalgren, engenheiro mecânico, encontrou o iPhone 4 no fundo do mesmo lago onde Michael tinha estado.  A recuperação deste dispositivo aconteceu enquanto se estava a fazer a limpeza do local.

Este lago estava em drenagem desde Setembro devido a alguns problemas estruturais na barragem.

 

Daniel pegou no equipamento, levou-o para casa, limpou-o e colocou-o num pote de arroz, numa tentativa de perceber se o equipamento estaria, eventualmente, ainda a funcionar. Dois dias depois ligou-o e enviou uma mensagem ao seu legitimo dono.

Daniel enviou uma fotografia a Michael questionando se o equipamento lhe era familiar. Michael revelou ter reconhecido o fundo do ecrã e agradeceu a atenção.

Para finalizar esta história, resta dizer que o iPhone 4 vai ser enviado pelo correio ao dono e que vai voltar a ser usado, desta vez pela mãe de Michael pois, segundo ele, está “a precisar de um smartphone”.

Fonte: Wintech
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s