Há uma forma de carregar o iPhone 7 Plus muito mais rapidamente

iPhone 7 PlusQuando a Apple lançou os novos iPhones, deu destaque ao modelo Plus. Foi nele que colocou a câmara fotográfica de duas lentes e outros elementos que o distinguem. Mas do que se tem visto, esta máquina tem alguns pormenores que estão a desagradar aos utilizadores. Um deles é o tempo que demora a carregar. Um pequeno truque foi descoberto e permite que o iPhone 7 Plus carregue num tempo muito inferior. A bateria do iPhone 7 Plus foi criada para conseguir dar uma maior potencia a este equipamento, que, pelas suas características, consome mais energia.

O carregador que o acompanha, igual ao do modelo “base”, permite que o iPhone 7 Plus carregue num tempo superior. Este é um ponto que tem sido alvo de queixas por parte dos utilizadores.

Mas num teste realizado recentemente, foi possível verificar que afinal o iPhone 7 Plus pode ser carregado de forma muito mais rápida. Basta para isso que seja usado o carregador do iPad.

Os tempos de carregamento que foram conseguidos neste teste revelaram que com o carregador que o acompanha, o iPhone 7 Plus carrega em 3 horas e 43 minutos. Com a utilização do carregador do iPad esse tempo baixou consideravelmente para 2 horas e 5 minutos.

Algo que não foi testado para já foi o impacto de ser usado este carregador mais potente neste smartphone, algo que a longo prazo poderá diminuir a vida útil da bateria.

Com esta pequena alteração os tempos de carregamento baixaram para quase metade, o que prova que a Apple poderia ter melhorado este componente e dado ao iPhone 7 Plus uma performance bem melhor neste campo.

Poderá ser possível que a Apple num futuro próximo possa disponibilizar um carregador mais potente e que assim o iPhone 7 Plus deixe de demorar quase 4 horas para conseguir uma carga completa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s