Homem invade loja da Apple e destrói vários iPhones

apple_homemFoi na passada quinta-feira que um homem entrou numa loja da Apple em Dijon, na França e, sem motivo aparente, começou a destruir os mais diversos equipamentos que estavam expostos usando uma esfera metálica. O homem, que deve ter cerca de 30 anos, ainda não foi identificado. De acordo com as poucas informações, o homem que entrou esta quinta-feira numa loja Apple é um cliente insatisfeito com a empresa de Cupertino.

O momento foi registado por várias pessoas e quando questionado pelos presentes porque estava a destruir os equipamentos o homem respondeu simplesmente que a Apple havia violado o direito dos consumidores europeus.

Apple is a company that ‘violated’ European consumers’ rights. They refused to reimburse me, I told them: ‘Give me my money back’. They said no. So you know what’s happening? This is happening!

Existe um outro vídeo que foi divulgado no Youtube que mostra o homem a tentar fugir dos seguranças.

Sabe-se ainda que o homem foi retido pelos seguranças e que, posteriormente, foi entregue à polícia para fazer a avaliação do caso. Estima-se que os estragos cheguem aos milhares de euros. Iremos acompanhar este caso e tentar saber o que terá levado o individuo a fazer tal coisa.

 Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s