iPhone 7 arrasa completamente Galaxy Note 7

iphone_7_1As últimas notícias no segmento dos dispositivos móveis revelam que, devido aos problemas do Galaxy Note 7, a Samsung já teve de vender acções para financiar a recolha dos equipamentos. Do lado da Apple, o iPhone 7 foi anunciado como sendo o melhor dos melhores mas, os supostos problemas com o Touch ID e o HissGate, podem também afectar as previsões/vendas. Passando para o campo do desempenho, e nos muitos testes que os utilizadores submetem os smartphones, qual será afinal o mais poderoso?

Será o recente iPhone 7 ou o Galaxy Note 7?

Os testes entre flagships é algo já bastante habitual. Além dos tradicionais testes de resistência, são também realizados os mais diversos testes de desempenho, para saber quem é efectivamente o mais rápido.

Num vídeo criado pelo canal PhoneBuff, foram colocados lado a lado o iPhone 7 e o Galaxy Note 7 para avaliar qual o equipamento mais rápido. Se o velho iPhone 6s já tinha mostramos que era muito mais rápido que o recente Galaxy Note 7 (ver aqui) faltava agora saber quais os resultados conseguidos com o novo iPhone 7, comparativamente ao equipamento da Samsung.

 

iPhone 7 gasta quase metade do tempo do Galaxy Note 7!!!

Como é perceptível no vídeo, o smartphone da Apple necessitou apenas de  1 minuto e 40 segundos para abrir todas as apps. Já o Galaxy Note 7 necessitou de 2 minutos e 4 segundos só para realizar a primeira ronda. Para completar todas as tarefas, o flagship da Samsung necessitou de 3 minutos e 14 segundos… uma diferença que fala por si.

Não esquecer que o o Note 7 vem com o poderoso SoC Snapdragon 820 e tem 4GB RAM enquanto o iPhone 7 vem com o SoC A10 Fusion e com “apenas” 2 GB de RAM.

Este é mais um teste que mostra claramente que as especificações não são tudo. É verdade que o Galaxy Note 7 é um dos mais poderosos do mundo Android, mas a eficiência do iOS e o poder do SoC A10 fazem com que o iPhone 7 seja o mais rápido de todos.

 

E o iPhone 7, será resistente à água ou será mesmo à prova de água?

Além destes testes, o iPhone 7 nos testes de “mergulho” tem igualmente surpreendido a Internet. Vários são os testes feitos que provam que a certificação IP67 atribuída ao iPhone 7 é muito mais que isso. Estas “novidades” só provam que a concorrência faz bem a este segmento pese o facto deste ano a Apple estar a ser amplamente criticada porque não “inovou”.

Deixem as vossas opiniões (como sempre de forma pacífica), certamente que ambas as máquinas marcarão fortemente este final de 2016.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s