Instalações do iOS 10 batem todos os recordes da Apple

iOS 10Depois de lançar os novos iPhones, a Apple tinha previsto a chegada da nova versão do iOS. De tudo o que vinha a ser apresentado e conhecido, esta nova versão era esperada por muitos. A sua adesão foi de tal forma que apenas 24 horas depois a nova versão do iOS tinha já batido a adesão à versão anterior e até todos os número da própria Apple. A expectativa que existia sobre a nova versão do iOS era grande. Com um leque de novidades bem conhecido, todos os que têm um iDevice queriam testá-la e confirmar o que a Apple preparou.

À hora definida, e com a pontualidade que é característica da Apple, o iOS 10 foi disponibilizado para todos e a corrida da instalação começou. Houve alguns percalços iniciais, que a Apple rapidamente resolveu, e que levaram a um abrandamento dos downloads por parte dos utilizadores.

Os números não são oficiais, mas vêm de fonte segura e mostram que o iOS 10 em apenas 24 horas conseguiu ultrapassar os 14% de adopção, deixando para trás o iOS 9, que no mesmo período de tempo conseguiu atingir a marca dos 12%.

iOS 10 adesão

Este número vai crescer rapidamente e, em breve, atingirá os valores normais de adesão das novas versões do iOS, que rondam sempre os 90%, mostrando que as actualizações nos dispositivos da Apple são adoptadas e instaladas pelos utilizadores.

O iOS está disponível para o iPhone 5 ou posterior, para o iPod Touch (sexta geração), iPad Air ou posterior, iPad Mini 2 ou posterior e para o iPad Pro.

mixpanel

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s