iPhone 7 bate concorrência em testes de benchmark

iPhone 7Um dos pontos que a Apple mais enfatizou no lançamento dos novos iPhones foi a sua capacidade de processamento e a sua velocidade. Estes são, segundo a marca, os mais rápidos iPhones que alguma vez foram produzidos. Mas se muitos julgavam isto apenas uma ideia de marketing, a verdade é que surgem agora provas disso mesmo.

Nos testes do Antutu, o iPhone 7 mostrou ser o melhor telefone do mercado.

A Apple, na apresentação do iPhone 7, mostrou diversos pontos de destaque que aplicou neste novo equipamento. Mas para além das capacidades fotográficas dos novos iPhones, o novo processador A10 Fusion promete ser capaz de dar aos utilizadores a melhor experiência de utilização, fazendo do iPhone o equipamento mais rápido do mercado.

A maioria esperava pelos primeiros testes para confirmar este título e os primeiros resultados obtidos no Antutu surgiram agora. O iPhone 7 conseguiu obter um resultado que o coloca à frente de toda a concorrência. Ao todo este novo equipamento da Apple conseguiu uma pontuação de 178.397, batendo todos os equipamentos testados este ano.

iPhone 7 Antutu

Como medida de comparação podemos ver os resultados que a Antutu apresentou no mês passado e que colocavam em primeiro lugar o OnePlus 3, com 140.288 pontos. Nesta lista o modelo anterior do iPhone, o 6S, aparecia no final da tabela, com 133.781 pontos.

Esta diferença mostra bem o que a Apple conseguiu melhorar, não apenas na comparação directa com o seu modelo anterior mas também com o que de melhor a concorrência oferece.

Antutu Android

A Apple equipou o iPhone 7 Plus com mais 1GB de memória, o que poderia levar a pensar que iria ter um valor ainda maior nos testes de benchmark, mas a verdade é que esta diferença não se deverá manifestar de forma expressiva nos resultados finais.

Estes resultados agora alcançados são a prova de que a Apple criou mais um smartphone com especificações que se destacam e que vão ser capazes de vencer a concorrência.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s