Galaxy Note 7 é bastante lento ao lado do velho iPhone 6s

speed-test-galax-note-7-vs-iphone-6sOs testes entre flagships é algo bastante habitual. Além dos tradicionais testes de resistência, são também realizados os mais diversos testes de desempenho, para saber quem é efectivamente o mais rápido. Desta vez o teste de performance foi feito entre o recente Galaxy Note 7 e o já antigo iPhone 6s.

O resultado é simplesmente surpreendente!

Na altura em que foi lançado, alguns benchmarks mostravam que o iPhone 6s era 2x mais rápido que qualquer outro smartphone. O iPhone 6s Plus acabou mesmo por ser considerado o mais poderoso de 2015, segundo dados do AnTuTu, e mesmo agora ainda se fazem comparações usando esse mesmo iPhone.

Como concorrentes estão sempre os smartphones da Samsung. A empresa sul-coreana lançou recentemente o Galaxy Note7, e as especificações não deixam margem para dúvida que estamos perante uma super máquina.

Mas no duelo, ao nível da velocidade, entre o Galaxy Note 7 e o iPhone 6S, o smartphone da empresa de Cupertino mostra que continua a ser muito poderoso. Não esquecer que o flagship da Apple usa um processador A9 da Apple e tem apenas 2GB de RAM, enquanto o Note 7 vem com o poderoso SoC Snapdragon 820 e tem 4GB RAM.

Como é perceptível no vídeo, o smartphone da Apple necessitou apenas de  1 minuto e 51 segundos para abrir todas as apps. Já o Galaxy Note 7 necessitou de 2 minutos e 4 segundos só para realizar a primeira ronda. Para completar todas as tarefas, o flagship da Samsung necessitou de 2 minutos e 49 segundos… uma diferença incrível para o smartphone da Apple.

Mesmo tendo passado bastante tempo desde o seu lançamento, o iPhone 6s continua a ser um dos mais poderosos do mercado. Se o iPhone 6s é assim poderoso, imaginem como será o novo iPhone 7.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s