Google Maps para iOS também já suporta múltiplos destinos

Google MapsO Google Maps é um dos melhores serviços que a gigante das pesquisas tem. Ajuda qualquer um a encontrar os seus destinos ou, simplesmente, a visitar todos os países e cidades que não pode. Tem estado a receber novidades de forma periódica e desta vez foi o iOS, que finalmente tem disponível a possibilidade de ter vários pontos de destino. Esta novidade, que chegou agora à versão do Google Maps para iOS, tem estado já disponível no browser há algum tempo. A Google trouxe-a entretanto para o Android e agora finalmente já a podem usar no iPhone ou no iPad.

Porque a Google gosta de manter as suas interfaces uniformizadas, a versão para iOS mantém todas as formas de usar esta novidade. Depois de adicionarem um destino, precisam apenas e abrir o menu e escolher a opção Adicionar destino.

Depois só precisam de definir o segundo ponto de destino e, se quiserem, repetir a operação várias vezes, até definir todos os pontos onde querem passar.

Google Maps iOS

Mas, tal como nas restantes versões, os destinos podem ser reordenados, bastando arrastá-los para a ordem certa, sendo o caminho recalculado de imediato e apresentado ao utilizador.

A nova versão está já a ser disponibilizada aos utilizadores, devendo chegar nos próximos dias a todos. Se preferirem podem simplesmente reinstalar a aplicação, que pode ser encontrada aqui.

Com esta novidade, a Google uniformiza as suas plataformas, dotando-as de todas as mesmas funcionalidades e oferece, aos utilizadores, todas as funções que precisam para usar o Google Maps em todo o seu potencial.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s