Vendas do iPhone já ultrapassaram a barreira dos mil milhões

iPhone mil milhõesLançado em 2007, o iPhone foi uma verdadeira revolução no mundo da tecnologia. Passados 9 anos, a Apple anunciou agora que ultrapassou uma das metas mais difíceis de ultrapassar e que poucos conseguem atingir. Segundo foi anunciado por Tim Cook, num evento dedicado aos funcionários da Apple, as vendas do iPhone ultrapassaram a marca dos mil milhões de dispositivos. Desde que foi lançado que o iPhone tem sido um dos smartphones mais desejado pelos consumidores.

Foi através dele que a Apple conseguiu os excelentes resultados que foi tendo, ao longo dos anos. Com vendas sempre a crescer, a cada novo modelo que é lançado, tem sido um dos maiores casos de sucesso no mercado.

O acumular das vendas tem levado a números fantásticos e a meta dos mil milhões de iPhones vendidos foi ultrapassada. Este anúncio foi ontem feito por Tim Cook, que descreveu o iPhone como um elemento essencial na vida das pessoas e o mais importante e bem sucedido produto na história.

iPhone has become one of the most important, world-changing and successful products in history. It’s become more than a constant companion. iPhone is truly an essential part of our daily life and enables much of what we do throughout the day,” said Cook. “Last week we passed another major milestone when we sold the billionth iPhone. We never set out to make the most, but we’ve always set out to make the best products that make a difference. Thank you to everyone at Apple for helping change the world every day.

Sem revelar a data precisa ou quem teria comprado o iPhone mil milhões, Tim Cook apenas referiu que esta meta tinha sido ultrapassada na passada semana.

iPhone mil milhões Tim Cook

Tim Cook na apresentação do milésimo milionésimo iPhone vendido

A marca dos mil milhões de equipamentos é um objectivo (não oficial) das marcas. Poucos conseguem atingi-la e ainda menos com um único equipamento. A Apple já tinha passado esta barreira em Novembro de 2014, com a venda de mil milhões de dispositivos iOS, que engloba o iPhone, o iPad e o iPod. Em Janeiro a marca tinha revelado que tinha mil milhões de dispositivos em uso pelos seus clientes.

O curioso desta meta agora ultrapassada, é que metade destes equipamentos foram vendidos nos últimos 2 anos. A manter-se este ritmo de vendas, espera-se que a meta dos 2 mil milhões seja ultrapassada em 2020.

Apple celebrates one billion iPhones

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s