iPhone 7 – Esta será a nova imagem que veremos em Setembro?

iPhone 7 - Esta é a nova imagem que veremos em Setembro01

A “imagem do iPhone 7” que escapou agora para a web não mostra nada que não saibamos e que não tenhamos já falado imensamente. Contudo, esta fotografia confirma alguns dos pormenores avançados em rumores. O novo iPhone 7 terá uma imagem traseira “limpa” das antenas, um pouco à imagem das suas origens, mas há outros pormenores que foram agora revelados nesta imagem. A aparência da parte traseira do iPhone é consistente com os renders 3D que foram publicados há uns tempos pelo blogger francês Steve Hemmerstoffer, despistando a ideia que o iPhone 7 teria o mesmo aspecto do iPhone 6S, no que respeitava ao posicionamento das antenas e ao tamanho do corte da câmara, como podemos ler no MacRumors.

O que não está bem claro na imagem actual é a situação do jack 3.5 que se situa na parte de baixo do iPhone. A Apple ainda não se pronunciou face às intenções sobre como irá tratar a ligação do auscultador (se a porta Lightning se tornará uma espécie de all-in-one para o áudio, carregamentos, dados e ligar outros acessórios) assim como se este novo iPhone trará som stereo e isso moldará alterações na estrutura à semelhança do que conhecemos no iPad Pro.

pplware_iPhone-7_00

Como podemos ver na imagem, esta não oferece qualquer pista sobre os planos da Apple em relação ao Botão Home, se este sempre virá incluído no ecrã (sensível ao toque), se o ecrã será OLED ou se tudo isto será deixado para o décimo aniversário do iPhone para o próximo ano de 2017.

 

Mas este design criará impacto nos utilizadores?

De acordo com um relatório lançado ontem pelo analista da Piper Jaffray, Gene Munster, uma pesquisa com base em 400 proprietários do iPhone, 15% referem que irão actualizar para o novo dispositivo no próximo Outono, enquanto 29% ainda não sabem, estão ainda a ponderar essa possível decisão.

Segundo a pesquisa, 67% dos proprietários de iPhone nos EUA têm um iPhone 6/6 Plus ou um modelo mais antigo, colocando-os na típica janela de actualização do operador durante o ciclo do iPhone 7. Enquanto isso, a pesquisa refere que 32% dos utilizadores são proprietários de um iPhone 5s ou de um modelo mais antigo o que significa já alguma incompatibilidade com o software e, portanto, possíveis candidatos a uma actualização para o novo modelo.

iPhone-7-iPhone-7-Plus-Deep-Blue02

 

O que se espera do novo iPhone 7?

Todos esperam que a Apple apresente já no próximo mês de Setembro novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Além das características acima mencionadas, são esperados smartphones ligeiramente mais finos, com processadores mais rápidos da série Apple A10, com armazenamento a começar nos 32 GB, melhoria da impermeabilização, carregamento energético sem fios e melhor performance no LTE e Wi-Fi. Além disso, espera-se que ambos venham equipados com 3GB de RAM e uma câmara traseira com lente dupla (ou pelo menos que esta seja apenas uma característica do modelo de 5,5 polegadas).

Até lá, o que poderá haver que possa surpreender os utilizadores?

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s