O iOS 10 tem um “dark mode” escondido e pronto a ser usado

ios10_dark_mode_1O iOS 10 tem surpreendido os seus futuros utilizadores pela positiva. A Apple fez, do que se pode ver, um excelente trabalho a criar esta nova versão. Se muitas das novidades são óbvias e saltam à vista, outras não aparecem de imediato e nem sequer foram anunciadas pela Apple. O dark mode foi agora encontrado, mas ainda não pode ser usado por todos. Assim que anunciou o iOS 10 a Apple disponibilizou-o de imediato a todos os potenciais utilizadores que o queiram testar. Esta nova versão traz muitas novidades e muitas delas têm estado a ser exploradas e mostradas.

Mas uma das novidades era há muito pedida. Falamos do dark mode, que está aparentemente escondido dentro do código, pronto a ser activado e usado por todos.

Vários programadores que estão a usar o iOS 10 estiveram a explorá-lo a fundo e conseguiram activar o dark mode, disponibilizando imagens desta novidade.

 

Este novo modo será um complemento ao Night Shift, permitindo mudar as cores do iOS para preto e outras mais escuras, facilitando a sua utilização em ambientes de menor luminosidade.

Não é certo que a Apple o vá trazer para a versão final do iOS 10, mas a verdade é que o dark mode está presente nesta primeira versão beta.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s