WatchOS 3: O Apple Watch está ainda mais rápido

watch_1O Apple Watch é uma das peças fundamentais do futuro da Apple. Com apenas um ano já mudou a forma como as pessoas encaram os smartwatches. A terceira versão do sistema operativo deste relógio traz novidades, que o tornam ainda mais rápido e com ainda mais possibilidades. O WatchOS 3 vem colmatar algumas das falhas que a Apple e os utilizadores tinham identificado e que precisavam de ser melhoradas. A principal mudança está no tempo que as aplicações demoram agora a ser lançadas.

Até agora tinham de ser lançadas e aguardar que a informação fosse sincronizada.Isso acaba agora com as aplicações a poderem ser guardadas em memória e a receber informação em background. Isto diminui em segundos o tempo de lançamento das aplicações.

watchos

Há ainda uma doca que guarda as aplicações e onde os utilizadores podem rapidamente aceder às suas preferidas. Com um simples swipe eles aparecem.

Há ainda novas faces de relógio e, para além do Mickey, surge agora a Minie, com várias cores e formas. A mudança de faces de relógio podem também agora ser alteradas com um simples swipe.

A aplicação de registo de actividade física está agora melhor, ao permitir que seja partilhados os dados com outros utilizadores.

apple watch_911

O Apple Watch tem agora também a possibilidade de fazer chamadas de emergência, para pedir apoio, com um simples toque no botão, e assim fazendo uma chamada para os serviços de apoio (112).

A aplicação de registo de actividade física está agora melhor, ao permitir que seja partilhados os dados com outros utilizadores.

O WatchOS 3 estará disponível já hoje para os programadores e chegará a todos os utilizadores no Outono.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s