É cada vez mais certo que o iPhone 7 terá um ecrã OLED

Depois de uma visita às fábricas encarregues do fornecimento do ecrã, analista dá novidade como certa. A inclusão de um ecrã OLED é um dos pedidos mais frequentes por parte dos fãs do iPhone, pedido que, de acordo com os rumores, a Apple se viu obrigada a satisfazer mais cedo que o previsto de forma a não perder para a concorrência. Mesmo que os rumores deem como certa a integração deste tipo de ecrãs no iPhone 7 ainda há quem não tenha a certeza, com o analista da UBS, Nicolas Gaudois, pronto a confirmar a integração ao StreetInsider.

Mais interessante é o facto de Gaudois confirmar a utilização de ecrãs OLED no iPhone 7 depois de visitar fábricas de ecrãs na Coreia do Sul que estão alegadamente encarregues do fornecimento à Apple.

Pode não passar de mais um rumor mas, atendendo aos pedidos de quantidades massivas deste tipo de ecrãs, basta ir por exclusão de partes para ter a Apple como única ‘suspeita’. Outra possibilidade seria a Samsung mas, como nota o BGR, os smartphones da tecnológica sul-coreana já têm este tipo de ecrãs.

Fonte: Notícias ao Minuto

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s