Analista prevê o fim da Apple e a culpa será do iPhone

Conhecido pela sua precisão, Ming-Chi Kuo traça um cenário negro com base nas vendas do smartphone da tecnológica.Continuam as preocupações dos investidores e dos analistas no que diz respeito às vendas do iPhone no futuro mas de acordo com o novo cenário traçado pelo analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities parece haver motivos para temer pela continuidade da Apple no mercado. Conta o 9to5mac que o analista aponta como uma possibilidade uma queda ainda maior das vendas do smartphone da Apple uma vez que, pelo menos de momento, parecem não existir argumentos cativantes para comprar o iPhone 7.

A ser verdade, isto poderá representar vendas de apenas 190 milhões para a linha de smartphones da Apple, a mais baixa dos últimos anos

“O Kuo tem um historial forte no que diz respeito a previsões da Apple, o que significa que estes números devem ser levados com alguma seriedade. Esta não é a primeira vez que ouvimos um analista a apontar números negros para a Apple mas o Kuo geramente não reage como se o céu estivesse a cair de cada vez que a Apple está abaixo das expetativas”, indicou o iExpert.

Fonte: Notícias ao Minuto

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s