O novo Apple Watch vai ter ligação de dados pelos operadores

Apple WatchLançado há um ano e meio, o Apple Watch mostrou que existe espaço para os wearables e que estes vieram para ficar. Espera-se, para breve, a chegada da segunda versão deste gadget e especula-se que este possa ser radicalmente diferente do modelo actual. Desde que lançou o seu Apple Watch que a empresa de Tim Cook tem estado a avaliar de que forma o pode melhorar e quais as alterações necessita fazer.

Algo que está identificado e que será alvo de melhorias é a dependência que o Watch tem do iPhone, procurando a Apple garantir que, mesmo sem o smartphone, o seu relógio é funcional e, acima de tudo, útil para os utilizadores.

Mas novas informações vêm adicionar alguma complexidade ao processo e garantir que a Apple irá ter um relógio quase autónomo. A próxima versão do Apple Watch deverá ser completamente autónoma e dispensar o iPhone para a quase totalidade das funções. Para isso contará com ligação à rede de dados, que será complementada com o Wifi, que já tem actualmente.

Apple Watch

Na prática, o utilizador poderá deixar o seu iPhone em casa e ter a garantia que, através do Apple Watch, receberá todas as notificações e alertas, mantendo ao mesmo tempo a usabilidade das aplicações que vão ter acesso a uma ligação à Internet.

A ligação ao iPhone deverá ser apenas necessária sempre que os utilizadores quiserem instalar aplicações ou actualizações.

Apple Watch

Todas as informações recentes mostram que esta deverá ser uma realidade e que o novo Apple Watch será muito mais autónomo. Depois de impor que as aplicações criadas sejam nativas e dispensem o iPhone, esta é mais uma prova de que a autonomia será uma realidade.

A Apple, como sempre, dispensou comentar estes rumores, mas o mais certo, à luz das informações que têm surgido, é que o Watch será totalmente reinventado, tal como a Apple já o fez quando o lançou!

 Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s