Tem um iPhone 6 Plus? A Apple troca-lhe a câmara traseira

iphone_6p_1O iPhone 6 Plus tem tido uma “vida difícil”. Depois do seu lançamento, foi descoberto que, devido ao seu tamanho, este poderia dobrar, levando a que vários utilizadores se queixassem de forma recorrente. Mas, mesmo após quase um ano no mercado, ainda existem problemas com este smartphone. Agora surgiu um problema com a câmara fotográfica traseira, o que está a levar a Apple a proceder à sua troca. Este problema foi descoberto pela Apple, que está a proceder à substituição gratuita da câmara traseira do iPhone 6 Plus em todos os equipamentos de um determinado lote. O problema descoberto leva a que as fotografias tiradas com o iPhone 6 Plus fiquem ofuscadas e difusas, não tendo a qualidade a que o iPhone nos habituou.

Não existem informações precisas sobre o lote de equipamentos que apresenta este comportamento, mas a Apple criou uma página no seu site onde os utilizadores podem verificar se os seus iPhones têm este problema. Em concreto o problema afecta os modelos vendidos entre Setembro de 2014 e Janeiro de 2015.

Caso se verifique que o problema está presente, a Apple irá proceder à substituição gratuita da câmara iSight, não fazendo a reposição do iPhone 6 Plus por novos.

Todo o processo é explicado na página de suporte da Apple, em que o utilizador pode introduzir o número de série do seu iPhone 6 Plus e verificar se está afectado pelo problema. Para além do suporte oferecido pelas loja Apple, podem também ser usados os representantes oficiais ou os reparadores autorizados.

iphone_6p_2

A duração deste programa de troca da câmara iSight do iPhone 6 Plus é de três anos desde a venda do primeiro equipamento, garantindo assim que os utilizadores tenham bastante tempo para fazerem a substituição da sua, caso estejam abrangidos.

Curiosamente o iPhone 6 não tem este problema, pelo que não está abrangido pelo programa de substituição da câmara iSight.

Se são donos de um iPhone 6 Plus, acedam à página da Apple e verifiquem se o vosso equipamento tem o problema descrito pela Apple e se está abrangido no programa de trocas da câmara iSight.

Caso estejam sigam os passos descritos pela Apple e vão ter a substituição da câmara iSight de forma gratuita.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s