O iPad Pro existe e já está em testes na Apple

ipad_pro_3Os rumores sobre a existência de um novo iPad já circulam há muito tempo. Este novo tablet, de dimensões maiores será uma nova ferramenta que a Apple irá criar para um novo mercado ainda por explorar. O iPad Pro já foi dado como certo em várias apresentações da Apple, mas sempre acabou por ficar fora dos planos. Mas parece que o iPad Pro está mesmo a chegar, agora que foi descoberto a usar aplicações e a visitar sites, deixando a sua “marca” nos registos de utilização. O novo iPad Pro, que ainda é um rumor, cada vez mais forte e mais fundamentado, foi agora descoberto pela empresa AppSee, que se dedicada a apoiar os programadores a desenvolver as suas aplicações.

Dos muito dados que a AppSee recolhe, para dar informações realmente úteis aos programadores, estão presentes alguns que podem muitas vezes ajudar a detectar novo equipamentos, que de forma discreta e muitas vezes secretas, são usados em testes de acesso à Internet a e muitos sites.

Foi precisamente nessa informação que agora foi detectado um novo equipamentos da Apple, identificado apenas como iPad6,8, e que apresentava uma resolução de ecrã com 2048×2732. Há ainda o facto de que esta resolução foi já várias vezes descoberta no próprio iOS 9.

ipad_pro_1

Não é uma descrição clara e precisa de que este é o novo iPad Pro, com um ecrã de 12,9 polegadas, mas dada a resolução que apresenta e a informação de que não existirá para já um novo iPad, fica muito difícil não ser este o equipamento que tantas vezes foi falado.

Este equipamento, para além da resolução e do nome, revelou ainda que tinha a correr uma versão diferente do iOS, que seria a 9.1.

O facto de estar a usar esta versão do iOS indica de forma quase certa que não será lançado ao mesmo tempo dos próximos iPhones e que surgirá mais tarde.

ipad_pro_2

Para além desta informação sobre o suporto iPad Pro, a AppSee detectou também nos últimos tempos a utilização de dois novos iPhones, que escapam aos modelos que estavam já identificados.

As informações recolhidas mostram que o iPhone8,1 e o iPhone8,2 têm usado as aplicações onde o serviço que o AppSee disponibiliza. Estes equipamentos sabe-se, de outros registos como o Analytics da Google, que se tratam dos dois novos iPhones, que a Apple irá apresentar já no, previsto, dia 09 de Setembro.

O iPad Pro está cada vez mais perto de chegar, provavelmente orientado ao mercado empresarial, mas provavelmente ficará de forma da próxima apresentação, sendo revelado ao público mais tarde, provavelmente em Novembro.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.