iPhone construído em metal líquido e vidro safira será à prova de quebras

 Os rumores não são novos, mas ganham mais força já que foi garantida à Apple uma patente para um um processo de construção onde são usados os dois materiais. Aliados, poderão conseguir um telemóvel que não se parte quando cai. A busca obsessiva pela perfeição e por um equilíbrio entre os diferentes elementos de um gadget eram alguns dos motes que guiavam o antigo CEO da Apple, Steve Jobs. E uma das imagens comuns que se encontra no quotidiano é a de alguns iPhone com ecrã estalado ou mesmo partido. Uma imagem nada harmoniosa para o mantra da Apple. Para corrigir esta situação – que é transversal a quase todos os equipamentos móveis da atualidade – a Apple está a preparar um novo processo de fabrico do smartphone. 

Baseado em metal líquido e em vidro safira, o iPhone será muito mais resistente a quedas.

O processo de produção do equipamento foi patenteado pela marca da maçã: o vidro safira encaixa diretamente no molde do telefone construído em metal líquido. Graças à maior resistência do vidro e à ligação direta com o chassis, existe uma menor probabilidade de o ecrã sofrer danos após uma queda.

De acordo com informações reveladas anteriormente, a Apple teeá assegurado o uso exclusivo de metal liquido em dispositivos móveis até 2015. Sabe-se também que a empresa apostou numa outra entidade para a produção de vidro safira, sendo quase certo que o mesmo será uma das mais valias do próximo iPhone.

Os leitores podem rever ainda um resumo de todos os rumores que existem até ao momento sobre o próximo smartphone da tecnológica de Cupertino.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Fonte: Tek.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.