Quase 300 milhões de dispositivos utilizam o iOS 6

Quase 300 milhões de dispositivos utilizam o iOS 6

No lançamento do iOS 6,1 a Apple revelou alguns números impressionantes relativos à utilização do iOS 6 e da plataforma iOS. Até ao momento, quase 300 milhões de dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod touch) estão a usar o iOS 6, com nove mil milhões de fotografias enviadas para o Photo Stream, 450.000 mil milhões de iMessages enviadas e mais de quatro triliões de notificações recebidas. Destes números, talvez o mais impressionante é que 300 milhões de aparelhos estão a utilizar o iOS 6, isto é, tal como EdibleApple aponta, cerca de 60 por cento de todos os dispositivos iOS já vendidos.

 

“Durante a reunião mais recente da Apple sobre os ganhos, o CEO da Apple, Tim Cook, disse que a Apple até hoje já vendeu mais de 500 milhões de dispositivos iOS. Se juntarmos esses factos, vemos que mais da metade de todos os dispositivos iOS vendidos até agora estão a utilizar a versão mais recente do sistema operacional móvel da Apple.”

O The Next Web observou que a Apple vendeu cerca de 75 milhões de dispositivos iOS só no trimestre de Dezembro, todos os quais já com o iOS 6, e ainda mais de 100 milhões de upgrades para iOS 6 foram feitos na sua primeira semana de disponibilidade em Setembro. A Apple tem claramente sido bem-sucedida em manter os dispositivos actualizados para a versão mais recente do iOS.

Fonte: iPhone Portugal.

por JORGE SALVADOR Publicado em iOS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.